MÃE MOSTRA O PAPEL QUE ENROLARAM O BOLO ENTREGUE A SUA FILHA

“EDUCAÇÃO DE SERTÂNIA ENROLADA EM PAPEL HIGIÊNICO”

Que o governo municipal em Sertânia está horrível, disso ninguém tem dúvida, basta observar os índices do IDEB (ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO BÁSICA), que caíram vertiginosamente em relação ao governo Guga (governo que alcançou a meta que só era para ser alcançada em 2021), mas fácil de entender isso, temos uma uma secretaria de educação sem titular desde o mês de maio.

Basta observar a questão da saúde, onde o hospital de Sertânia, só ofereceu alimentação aos pacientes da emergência depois que denunciamos aqui no Tribuna do Moxotó (ver matéria), além de ainda está forrando as camas com TNT e ainda está usando a sala cirúrgica para depósito de material de limpeza.


O DESCASO COM O CIDADÃO SERTANIENSE É GRANDE, VEJA AS CAMAS DO HOSPITAL, AINDA FORRADAS COM TNT

Mas quando todos acham que já viu tudo, eis que atual gestão se supera e numa demonstração de falta de respeito e de higiene para com os alunos, depois de cobrar R$ 3.00 de cada um deles para fazer a festa das crianças, a escola entrega aos alunos um bolo enrolado em papel higiênico, isso mesmo, papel higiênico.

A denúncia é da própria mãe, que usou as redes sociais para denunciar o fato. O leitor mesmo vai assistir esse descalabro e o desabafo da genitora da aluna.

Enquanto a prefeitura gasta muito dinheiro com licitações milionárias, enquanto se gastou mais de um milhão e duzentos reais com um tal projeto de férias, a coisa está assim, descaso em cada canto do município, e para que a população “esqueça” tudo Isso: hospital sem raio x, cidade sem matadouro, educação sem secretário, administração cheia de cargos comissionados e não faz concurso, enquanto tudo isso acontece, “tome” propaganda e conversa “mole” nas ondas do rádio, tentando convencer os poucos ouvintes de que Sertânia vive às mil maravilhas, e o povo, por esta e outras denúncias, sabe muito bem se vive ou não. Verdadeiramente vivemos em duas cidades, uma da propaganda do prefeito e a outra é essa aí que é denunciada pela mãe de aluna de uma escola municipal.


O CENTRO CIRÚRGICO QUE ELE TANTO CRITICAVA POR ESTÁ PARADO, HOJE SERVE APENAS PARA DEPÓSITO DE MATERIAL DE LIMPEZA

“Todas as escolas do município pediram dinheiro para fazer a festa das crianças, foi pedindo de 2 a 5 reais, dependendo da escola municipal. Cadê o dinheiro que já tem na escola? Dependendo do número de alunos dessas escolas, faturaram alto e ainda não deu para comprar pelo menos guardanapo? Veja quanto arrecadaram com essas “contribuições” dadas pelos pais de alunos e mesmo assim ainda ofereceram bolo enrolado com papel higiênico. Isso é uma esculhambação”, disse outra mãe bastante indignado.

Pois caros leitores, esse é o governo do caos, o governo que tanto prometeu, que conta com um gestor que tanto falou e criticou a administração passada, vendendo ilusões, dando aula de gestão pública e hoje o que se ver???? O que se ver mesmo é um espetáculo deprimente como esse que ora é denunciado por uma mãe de uma aluna.

Sertânia hoje assiste o caos e a falta de respeito para com todo cidadão Sertaniense, veja o vídeo que está “rolando” nas redes sociais:

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR COMPANHEIRA EM SERTÂNIA
Próximo artigoJUNIOR DO POSTO: UMA NOVA LIDERANÇA QUE DESPONTA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui