Quando muitos correram para cima e para baixo para oferecer seus apoios a candidatos a deputados, tanto federal quanto estadual, e até se decepcionaram e também decepcionaram seus candidatos com a votação medíocre que deram a esses candidatos, pois venderam ilusão, como pseudo lideres, subestimaram o poder do voto, o poder do povo. Pois é caro leitor, o empresário Júnior, conhecido por Jr do Posto, trabalhando “caladinho” sem precisar “extorquir” políticos algum, deu uma expressiva votação aos seus candidatos..

“Jr do Posto apoiou o filho de Silvio Costa, João Paulo Costa para deputado estadual e para deputado federal apoiou Renildo Calheiros, e mostrou lealdade, pois deu, junto com seus amigos, a votação quase igual, tanto a um, quanto a outro, basta comparar, o deputado estadual João Paulo Costa obteve 359 votos e Renildo Calheiros para federal obteve 352 votos, mostrando que ele trabalhou para os dois, isso mesmo para os dois. Vi muita gente pegando dinheiro do estadual e trabalhando apenas para o seu federal, ocorrendo o contrário também, numa total demonstração de deslealdade e de desonestidade, mas esses no final tiveram a resposta do povo, do eleitorado, que quase não votou nos candidatos desses que praticaram tal sujeira, mostrando mais do que nunca, que o povo sertaniense está de olho e deu vez a que foi leal, quem jogou limpo, com transparência e aberto. Jr do Posto está realmente de parabéns”, disse o sertaniense Jose Leandro, mostrando os números dos deputados, tanto federal quanto estadual, votados em Sertânia.

No mesmo dia da eleição, no final da tarde, após saber do resultado da votação do seu filho, Silvio Costa ligou para Junior e agradeceu sua lealdade e abdicação, elogiando-o pela sua postura honesta no apoio a seu filho. “Jr é um dos homens mais correntes que já conheci. Conte comigo para seus projetos futuros, em Sertânia você tem o nosso apoio para qualquer projeto politico. Um grande abraço “, disse Silvio Costa a Junior do posto, demostrando seu agradecimento.


JÚNIOR DO POSTO AO LADO DO SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ELEITO, JOÃO PAULO COSTA.

Realmente o leitor do Tribuna do Moxotó  José Leandro foi muito feliz em suas observações, Jr. do Posto está realmente de parabéns pela expressiva votação que deu aos seus candidatos, sem precisar de muito alarde, sem precisar sequer de comitê aberto e de militância nas ruas “cercando” os eleitores, ele mostrou como se conquista votos, se habilitando como uma nova liderança para 2020, já que o mesmo não é agregado a cargo algum, nem na prefeitura de Sertânia e nem teve apoio de governo algum, nem de prefeito e nem sequer de vereador, não sendo portanto, político profissional, foi ele e seus amigos, por isso merece parabéns de verdade.

Que venha 2020, com novas lideranças, com novas figuras políticas para tirar de vez o ranço do ódio da política partidária sertaniense.

Parabéns Jr do Posto, parabéns a seus familiares e amigos pela expressiva votação a seus candidatos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui