Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 09h10, policiais militares da GT foram acionados pela Central da 2ª CPM para fazer deslocamento até a delegacia de polícia de Sertânia, pois havia uma vítima de lesão corporal.

No local, foi encontrada a vítima, uma mulher de 29 anos de idade, acompanhada do CREAS, a qual informou ao policiamento que após discussão com seu companheiro, um homem de 29 anos de idade, o mesmo a agrediu verbalmente e a ameaçou de morte,  como também ameaçou de ateou fogo na casa da avó da vítima, e a agrediu fisicamente com uma faca peixeira, causando uma lesão no dedo mínimo da mão direita da vítima.

Durante as diligências, a Rocam localizou o imputado. Na ocasião, foram apreendidas duas facas, sendo uma entregue pelo acusado, e a outra pelo padrasto da vítima.

Diante do fato, o imputado foi conduzido a Delegacia de Policia de Sertânia, sendo autuado em flagrante delito pela autoridade competente e será apresentado em Audiência de Custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM VENTUROSA
Próximo artigoMÃE DENUNCIA ESCOLA EM SERTÂNIA DE EMBRULHAR BOLO EM PAPEL HIGIÊNICO DE FILHA. VEJA VÍDEO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui