Neste dia 11 de outubro, policiais militares foram informados via telefone que havia ocorrido um homicídio na cidade de Venturosa, há 90 km de Seertânia.

De posse dessas informações os policiais foram ao local indicado e constataram a veracidade do fato.

Segundo populares, dois indivíduos teriam se aproximado em uma moto e chamaram a vítima, um homem de 36 anos de idade, quando ela se aproximou, os elementos efetuaram vários disparos em sua direção.

Foram encontrados 06 (seis) cartuchos de munições de pistola. A vítima já havia sido presa por roubos e furtos na região.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, GUGA LINS LEVA AOS SERTANIENSES SUA MENSAGEM DE FÉ
Próximo artigoHOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR COMPANHEIRA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui