SITUAÇÃO CAÓTICA E DE ABANDONO COM UM BEM PÚBLICO. ÔNIBUS NO MEIO DO MATAGAL ABANDONADO PELO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA

Mais um absurdo é denunciado por um leitor sertaniense, envolvendo a Prefeitura de Sertânia e seu “exímio” administrador, ou seja, o “mestre” em administração pública, o prefeito Ângelo Ferreira.

Recebemos de um leitor fotos do caos e abandono que se encontra o ônibus pertencente ao povo sertaniense, pertencente a prefeitura de Sertânia.

Segundo o nosso leitor, trata-se do ônibus que capotou no dia 25 de novembro de 2017 (ver matéria) com os jogadores da seleção de futsal que iam jogar pela copa Asa Branca em Caruaru.

“Meu amigo do Tribuna do Moxotó, acabo de ver um imagem que me deixou estarrecido, o abandono do ônibus da prefeitura, ônibus este que capotou com os atletas de futsal. O veículo está entregue a própria sorte, servindo de morada para os bichos dentro do matagal e a prefeitura não fez nada para recupera-lo, talvez porque paga muito bem aos ônibus alugados, deixando de contar com mais veículo na frota. Veja se este ônibus fosse de um particular com certeza o dono já estava correndo atrás para consertar, mas como é público, como é do povo, o zelo é zero”, disse o denunciante, que por motivos mais que óbvios pediu para não ser identificado.

“A quem denunciar esse descaso? Só temos o Tribuna do Moxotó, espero que os vereadores da oposição repercutam naquela casa, esse descaso. O prefeito já mostrou que tem muito dinheiro nessa prefeitura e por que não recuperar este ônibus? Estou mandando a foto, espero que vocês do Tribuna do Moxotó publiquem, se bem que pelo que vejo, parte da população perdeu de vez o poder da indignação, pois, aqui mesmo já foi denunciado tantas coisas erradas e a gente ver que tudo continua do mesmo jeito. Isso é lamentável”, complementou o leitor, bastante revoltado.

Muito bom contar com leitores críticos, que usam seu direito de cidadão e mostram as mazelas de um governo que dava aula de administração pública e ao assumir a gestão municipal se revelou um grande engodo, uma enganação.

Continuem nos enviando denúncias tanto por e-mail tribunadomoxoto@hotmail.com quanto por whats app no número (87) 9.9648.1349.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui