Policiais militares da GT local, juntamente com o efetivo da Rocam, realizava abordagens, quando solicitados pelo gerente de um determinado supermercado em Sertânia comunicou que se encontrava com uma mulher 67 anos de idade no interior do estabelecimento comercial, onde a mesma foi flagrada furtando um item do mercado, segundo a gerência, a mesma praticou o mesmo delito no supermercado outras vezes.

A polícia militar conduziu o objeto furtado, juntamente com a imputada para a delegacia de Polícia de Sertânia para serem tomadas as medidas cabíveis.

POSSE DE ENTORPECENTE NA CADEIA PÚBLICA DE SERTÂNIA

Policiais militares da Gt juntamente com o efetivo da Rocam realizava abordagens, sendo solicitados pelo guarda da cadeia pública de Sertânia para a condução de um detento que jogou de uma cela para outra 02 “dólares” de maconha (07 gramas) juntamente com um bilhete endereçado a outro detento chamado “Dado”.

O bilhete, segundo o policial de plantão naquela unidade prisional dizia o seguinte: “Aê Dado, livra a minha cara com um fino” e assinou no final do bilhete.

Ainda segundo o policial, o teor do bilhete é revelado agora porque ontem, dia 09, um detento foi flagrado com um aparelho celular na referida cadeia.

O objeto, juntamente com o imputado de 21 anos de idade, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Sertânia para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui