Nesta terça-feira, a GT foi informada via ligação telefônica, que no bairro do Cruzeiro em Custódia-PE, há 42 km de Sertânia, havia um cadáver de um homem de 54 anos de idade.

Logo, o policiamento foi até ao local, sendo constatada a veracidade do fato. O corpo da vítima foi encontrado no chão do corredor de sua residência.

No corpo não havia sinais de violência; e o médico atestou morte natural. Foi feito o isolamento do local e repassada a ocorrência à disposição da Delegacia de Polícia daquele município.

AMEAÇA/POSSE DE ARMA BRANCA EM SERTÂNIA

Nesta terça-feira, por volta das 18h00, a GT foi informada quer no Sítio Barriguda, Zona Rural, Distrito de Albuquerque Né, em Sertânia, havia uma ameaça por arma branca.

Chegando ao local foi constatado que o imputado, homem de 53 anos de idade, apresentava sinais de embriagues alcoólica e que tinha ameaçado seu irmão de 62 anos de idade, vítima neste boletim.

O imputado foi detido e apreendida a arma branca, faca, sendo conduzido o imputado e a vítima a Delegacia de Polícia desta cidade para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM JOGO ONLINE, ‘BOLSOMITO’ GANHA PONTOS AO MATAR MINORIAS
Próximo artigoADVOGADO DA FAMÍLIA ACILON PRESTA QUEIXA-CRIME CONTRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui