O efetivo da GT foi acionado para averiguar um caso de suicídio em um endereço no centro de Buíque, onde segundo informações um homem de 36 anos, havia cometido suicídio.

Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo a noiva do mesmo, ambos haviam saído para um bar, tendo regressado juntos ao imóvel, de modo que ela seguiu para o quarto, cena do fato, e ele ficou na sala do apartamento procurando dvds.

Instantes depois o mesmo entrou no quarto e sem falar nenhuma palavra engatilhou a Pistola 100, cal 40, colocou na boca e efetuou um disparo.

A testemunha informou que ele havia se queixado de estar enfrentando problemas no seu trabalho por haver sido punido injustamente e que estava preocupado com algumas dívidas.

O efetivo do Instituto de Criminalística foi chamado para fazer a perícia. Além da arma, foram recolhidos alguns objetos pessoais da vítima: relógio de pulso, carteira porta cédulas e o smartphone.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Buíque mediante Boletim de Ocorrência.

O corpo foi removido para o IML na cidade de Caruaru.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA VÁRIOS APREENSÕES E PRISÕES POR PORTE E POSSE DE ENTORPECENTES
Próximo artigoPERNAMBUCO TEVE MAIOR TAXA DE VOTOS BRANCOS E NULOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui