Nesta segunda-feira o efetivo da GT Rural fazia rondas e abordagens, quando Praça Ernesto Queiroz, Centro, visualizou os suspeitos, um homem de 18 anos e um menor de 15 anos, que ao perceberem a presença do policiamento, o menor jogou dois cigarros de maconha no chão, sendo a droga apreendida.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram lavrados um TCO e um BOC em seu desfavor.

POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Também nesta segunda, o efetivo da GT Rural fazia rondas e abordagens, quando se deparou nas imediações da Av. Inocêncio Lima, centro, com os suspeitos em um veículo GM Celta Preto em frente ao fórum, que ao serem abordados, foi encontrado no interior do referido veículo uma pequena porção de maconha e uma faca peixeira.

Ambos foram conduzidos á Delegacia de Polícia de Custódia, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos imputados.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

O efetivo da GT Rural recebeu uma denúncia anônima que alguns indivíduos se encontravam sentados Rua Getulio Vargas, Praça do INSS, Bairro Redenção, Custódia – PE., na Praça do INSS fazendo uso de drogas.

Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. com os imputados foram apreendidos: 1 cigarro de maconha; 3 bitucas  e uma pequena porção da mesma droga.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Custódia, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

VEICULO É RECUPERADO EM CUSTÓDIA

O efetivo da GT quando em rondas no Loteamento Cidó, Bairro Redenção, na cidade de Custódia, abordou um homem de 31 anos de idade, que estava conduzindo uma motocicleta de placa DJS 3892, que ao ser consultada junto ao Detran, foi verificado que a motocicleta foi de leilão e estava com a placa adulterada.

O imputado informou que quando adquiriu o veículo, o mesmo não tinha placa e ele mesmo colocou uma que teria encontrado na estrada para poder fazer deslocamentos até a cidade.

O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e vai ser apresentado na Audiência de  Custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGUGA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTOS PELA GRANDE VOTAÇÃO A SEUS DEPUTADOS
Próximo artigoHOMEM SE SUICIDA EM BUÍQUE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui