Por volta das 07h00min deste domingo, a central de operações foi informada de um provável homicídio, no endereço no Sítio Sítio Malhada I, BR 232, a GT foi deslocada ao local onde foi constatado a veracidade do fato, a vitima, um homem de 44 anos de idade, teria sofrido (04) golpes de inchada, na região da cabeça, ocasionando o óbito no local, residência da vitima, o objeto provável usado no fato, que foi levado para a Delegacia de Polícia daquela cidade.

O corpo estava caído próximo a porta da casa, sendo visíveis as lesões descritas, o instituto de criminalística e a policia civil se fizeram presentes no local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo informações de parentes, a vitima era usuário de drogas e populares informaram no local que a vítima tinha costume de beber em sua residência.

O instituto de criminalista ainda recolheu próximo ao local do homicídio, as margens da BR 232 aproximadamente 70 metros da casa, um short manchado de sangue. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDEPUTADOS ESTADUAIS VOTADOS EM SERTÂNIA
Próximo artigoVIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERTÂNIA: HOMEM AMEAÇA COMPANHEIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui