O ex-prefeito Guga Lins emitiu nesta segunda-feira, uma nota de agradecimento pela votação que obtiveram seu deputados, tanto estadual, quanto o federal.

Guga e seus grupo conseguiram eleger os deputados Antônio Coelho e André de Paula, ambos também ficaram em segundo lugar na votação no município. “Sem cargo de confiança, ou barganha política, com cargos ou promessas vãs, conseguimos uma grande votação para nossos candidatos, uma prova de que o povo é grato por nosso trabalho, não precisamos impor nada, nosso trabalho, nossa lealdade aos nossos objetivos nos credenciou a ter a confiança desse nosso povo”, disse Guga ao site Tribuna do Moxotó.

Veja a nota do ex-prefeito:

“Gente querida de Sertânia, meus queridos conterrâneos, quero aqui deixar meu agradecimento por cada voto obtido, por cada voto dado aos nossos candidatos. Que bom que todos entenderam a nossa mensagem, que todos entenderam o trabalho que fizemos e agora retribuíram através dessa grandiosa votação aos nossos deputados.  Vamos continuar nosso trabalho, se empenhando cada vez mais para fazermos uma Sertânia melhor, mas igual, sem ódio, sem divisionismo, crentes de que serão os homens bons, de boa fé, humildes e sérios, que farão dessa terra um lugar onde todos tenham oportunidades. Antônio Coelho e André de Paula estão conosco nessa luta. Obrigado Sertânia. Contem sempre com a gente”, disse o ex-prefeito Guga Lins em sua nota.

O deputado Federal Antônio Coelho obtive 2.277 votos, eleito, também agradeceu os votos dos sertanienses. O deputado federal André de Paula, obtive  2.297, também eleito agradeceu aos sertanienses os votos obtidos.

Brevemente os dois estarão participando do Programa Sertânia em Debate da web radio Tribuna  do Moxotó, programa que é feito aos sábados  a partir do meio dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui