MATEUS DE 14 ANOS SEM ANDAR DESDE 7 MESES DE VIDA. AJUDE-O

A sertaniense Valdecira Gouveia depois da nossa matéria sobre seu filho recebeu muitas ajudas, mas ainda precisa da solidariedade de todos, seu filho está realmente precisando que todos ajudem. Ela novamente entrou em contato com a equipe do Tribuna do Moxotó pedindo para que fizéssemos uma nova matéria pedindo para que as pessoas de bom coração, principalmente os sertanienses, ajudassem seu filho, que hoje tem 14 anos, levou uma queda quando tinha 7 meses e ficou sem andar estando em cima de uma cama precisando muito de ajuda das pessoas.

Segundo Valdecira, seu filho Mateus William, tem 14 anos e depois de todo esse tempo conseguiu fazer uma cirurgia para tentar andar, mas como as despesas são muitas, ela está pedindo ajuda, pois precisa comprar dois colchões um d’água e um outro para colocar o colchão d’água em cima.

Ela precisa que todos ajudem para que ela compre para seu filho fraldas, lenços umedecidos, etc.

“Meu filho desde 7 meses que não anda, ele é especial e como só podia fazer a cirurgia quando tivesse 14 anos ele agora fez e daqui há 6 meses terá que fazer uma outra cirurgia e estamos fazendo uma rifa para comprar os colchões e outras coisas que ele necessita. Pedimos a todos que nos ajude, moro agora em Arcoverde, mas sou de Sertânia”, disse a mãe de Mateus muito emocionada e certa que o coração dos sertanienses e das pessoas que estão lendo essa matéria é grande e que certamente irão ajuda-la com seu filho.

Ela nos enviou o número da conta para quem quiser ajudar com qualquer quantia, é importante que todos ajudem, é a fé transformada em ação. Melhor do que o dia todo de oração é buscar fazer o bem para nossos irmãos, sobretudo, para aqueles que mais precisam.

Conta para ajudar Mateus é LINDAURA MARIA S. GOUVEIA, AGÊNCIA. 0777 –  013 CONTA POUPANÇA 019343-4.

A mãe de Mateus mora no residencial Fátima Freire, quem quiser ajuda-la e levar alguma ajuda também pode ir em sua casa.

Pessoal vamos depositar qualquer quantia, pois se mil pessoas depositarem um real, teremos em pouco tempo mil reais e Mateus será ajudado por todos. A sensação de fazer o bem é gostosa e nos edifica.

Então vamos ajudar??? Divulguem essa corrente do BEM, pois não adianta nada ir a igreja, rezar, se não fizer uma ação em prol do irmão, seremos apenas um sino sem badalo, só isso!!

Ajudemos pois!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui