Enfim chegou o dia das eleições, dia em que o eleitor brasileiro, pernambucano e sobretudo sertaniense estão indo as urnas para escolher seus governantes, presidente e governador, para os próximos 4 anos, também estarão escolhendo seus legisladores, pois estarão votando para deputado Estadual, federal e senador e o ex-prefeito Guga Lins, preocupado com o atual momento em que vive o Brasil, preocupado com o atual momento em que vive o Estado de Pernambuco, enviou a imprensa sua mensagem a todos os eleitores, em especial os eleitores de Pernambuco e Sertânia, mensagem que visa, segundo ele, alertar a todos para que usem toda consciência política e façam suas escolhas baseada naquele que realmente represente o melhor. Veja a mensagem do ex-prefeito direcionada aos eleitores sertanienses:

“Quero aqui deixar meus agradecimentos aos meus familiares, amigos e correligionários que nos receberam em suas casas, que saíram conosco pelas ruas, que sabem do nosso compromisso para com o nosso município. Apresentamos a todos os nossos candidatos e sabendo de nossa seriedade, essas pessoas abraçaram nossas propostas. Agradecemos a cada um e aqui fica a certeza de que o eleitor sertaniense que está observando o que passa Sertânia vai querer sim que as coisas mudem, não é possível continuar como está”, disse o ex-prefeito Guga Lins.

“Caminhamos juntos, o empresário Paulo Roberto, os nosso vereadores, que abraçaram nossos candidatos, o ex-prefeito Sinval Siqueira, nosso povo sertaniense, enfim todos, mostrando que estamos juntos e tudo pelo bem comum, que é o nosso município, o nosso Estado”, observou Guga.

“Quero deseja a todos uma eleição de muita paz, com discernimento do que seja a democracia, que todos saibam escolher realmente o que seja melhor para todos nós e não apenas para um “grupinho”. Sertânia merece ser olhada com seriedade. Do jeito que está não pode ficar. Vamos votar com a certeza que estamos pensando no outro, naquele que sofre com a violência desenfreada em Pernambuco, em Sertânia, naquele que ver seu carro sendo depreciado ao enfrentar as estradas no entorno do nosso município. Vamos votar na certeza de estamos diante de um governo que abandonou o nosso povo e que sua propaganda tenta apagar a real situação que ora passa o nosso Estado. É hora de mudar amigos. Estou votando em Armando, 14, e meus deputados são para federal André de Paula 5555, para estadual, o jovem Antônio Coelho 25000 e para senadores Mendonça(252) e Bruno Araujo (456). Vamos firme na busca por um Pernambuco com um governo com mais autoridade e cidade mais igualitária, humana e com oportunidades para todos e não podemos esquecer de enaltecer a nossa democracia, é ela que nos possibilita fazer as mudanças que nosso povo precisa. Um grande abraço a todos!”, concluiu o ex-prefeito Guga Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui