No último domingo, dia 30 de setembro, o ex-prefeito Guga Lins, o ex-prefeito Sinval Siqueira, o empresário Paulo Roberto, o candidato a deputado estadual Antônio Coelho e uma grande qualidade de motos e carros, realizaram uma grande motocada pelas ruas de Sertânia.

O evento começou às 19 horas e percorreu as principais ruas de Sertânia, com todos muito animados “e certos da vitória da mudança”, como disse um dos motoqueiros que estava no evento.

A MOTOCADA TOCOU COM A GRANDE ANIMAÇÃO DA JUVENTUDE, DO CANDIDATO A DEPUTADO ANTÔNIO COELHO, DOS EX-PREFEITOS GUGA E SINVAL E DO EMPRESÁRIO PAULO ROBERTO

“Estou certo de que a partir de 2018 teremos um novo Pernambuco e uma nova Sertânia, com um olhar mais atento do governador, as estradas estão péssimas e é preciso que tenhamos um governador com um olhar sensível para todos nós, além do mais temos a[i um projeto importante para todos nós motoqueiros e mototaxistas que Armando deverá implantar e melhorar a vida de todos nós que temos que pagar IPVA sem nenhuma negociação. Tenho fé que meu Pernambuco tem jeito a partir de 2018, disse um mototaxista Sebastião Silva Araujo.

Os ex-prefeitos Guga Lins e Sinval Siqueira, juntamente com os vereadores da oposição, Vando do Caroá, Junhão Lins e Dóia estavam no evento, que contou com a presença maciça da comunidade sertaniense.

“Estamos muito felizes por participar desse evento, Sertânia está unida nesse sentimento de mudança. Todos estão sentindo a necessidade de mudar tudo isso que aí está, nosso Estado, assim como nosso município precisa ser olhado com mais carinho e ter uma gestor ativo e com autoridade. Os nosso motoristas sabem que as estradas estão devastadas e seus carros estão se acabando, todos precisam trafegar por essas rodovias, que o governador não dá a minima. O sentimento é esse é de mudança e com certeza um Pernambuco melhor a partir de 2018”, disse o ex-prefeito Sinval Siqueira, demonstrado entusiasmo e alegria.

Já o ex-prefeito Guga, que desfilou em carro aberto juntamento o empresário Paulo Roberto, o candidato a deputado Antônio Coelho e os vereadores já mencionados, tinha um semblante feliz por observar que a população estava acompanhando sua luta e a luta do seu grupo por um Pernambuco mais competitivo e com um governador com autoridade e também uma Sertânia com mais amor, sem divisão e contando com um alinhamento político entre governo e município e daí trazendo mais desenvolvimento, mais segurança, com melhorias nas estradas, nas escolas.

“Nós estamos certos que a partir de 2018, teremos esse alinhamento político, contamos com o nosso futuro deputado Estadual Antônio Coelho, com nosso deputado federal André de Paula, ambos estão conosco nesse projeto de fazer uma Sertânia mais humana, desenvolvendo projetos em prol da população e não apenas de um grupo político, buscando políticas públicas que beneficiem a todos. Esse é o nosso projeto e com Armando teremos certamente o governador de visão,que não cobre tantos impostos, sobretudo a quem não pode paga-los. Apresentamos ao nosso futuro governador nosso projeto para Sertânia, ouvindo todos, ouvindo os anseios da nossa comunidade e ele, Armando foi sensível a todas as nossas reivindicações. É preciso ter a compreensão de uma Sertânia para todos, não é possível governar olhando apenas para o seu próprio umbigo, o povo está sofrendo com tanto desmando e vamos mudar isso a partir de 2018”, disse o ex-prefeito Guga Lins entre um abraço e outro dos seus correligionários e diversos lideres comunitários presentes no evento.

Realmente foi um grande evento, que mobilizou a todos, muitas motos, muitos carros e observa-se que todos mantinham no olhar a esperança de que o Estado de Pernambuco voltará a ocupar o seu lugar na história, o seu lugar de Estado com lutas libertárias e que não pode, em hipótese alguma, se abaixar diante dos outros. “Pernambuco merece mais, Pernambuco tem uma história de altivez e a partir de 2018 contaremos com um governo e também de um governador”, disse o motorista autônimo Cicero Pereira, parafraseando o atual candidato a governador Armando Monteiro, que em entrevista do Tribuna do Moxotó, disse que “Pernambuco tem governador, mas não tem governo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui