Observando que foi desprezado por grande parte do grupo do atual prefeito Ângelo Ferreira, grupo que ajudou a eleger, reeleger e eleger de novo, o deputado Gonzaga Patriota está divulgando, através de suas peças publicitárias de campanha, suas ações em Sertânia.

Todos sabem, pois é público e notório,que a maioria dos vereadores do prefeito, inclusive o presidente da Câmara, irmão do Prefeito, está votando contra o deputado sertaniense Gonzaga Patriota, levando com ele mais três colegas, (Magaly, Washington e Mundico), secretários, muitos dos cargos comissionados e contratados da Câmara e da própria prefeitura.

Isso sem falar em outro secretário de Ângelo Ferreira, o vereador licenciado Zuza do Padre, que também não vota em Gonzaga.

Não podemos esquecer de informar ao nosso leitor que essa divisão só ocorre para deputado Federal, que está dividido entre quatro deputados(João Fernando Coutinho, João Campos, Raul Henry e por último o deputado Gonzaga Patriota), mas para estadual, por determinação do prefeito, todos fecharam com Diogo Morais. “Aí ele não aceita partilha, todos devem votar e pedir voto para seu estadual,que hoje abriga um irmão do prefeito Ângelo em seu gabinete, será que é por isso???”, indagou a nossa fonte que participa ativamente da campanha do deputado Gonzaga Patriota.

GONZAGA PATRIOTA, ATRAVÉS DE SUAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS, RESOLVEU “QUEBRAR O SILÊNCIO” E DIZ QUE LIBEROU PARA SERTÂNIA A QUANTIA NA ORDEM DE MAIS DE 12 MILHÕES, MOSTRANDO EM QUE CONTRIBUIU EM DIVERSAS AÇÕES PARA MELHORAR A VIDA DOS SERTANIENSES

“Gonzaga praticamente deu o sangue a esse grupo é muita falta de consideração e sobretudo de gratidão, eles não votam em Gonzaga por covardia”, disse um sertaniense. Todos sabe que além das diversas emendas e ações que o deputado trouxe para Sertânia, há uma ação que é simbólica e emblemática, que é da Rádio Sertânia FM, onde aquela emissora, desde sua fundação serviu para divulgação e verborragia do atual grupo que ora se encontra no poder e esse mesmo espaço jamais foi cedido de forma isonômica aos membros da oposição. “Isso era uma imposição do grupo de Ângelo Ferreira, se Gonzaga cedesse espaço ninguém votaria nele”, disse um fonte ligada ao staf do prefeito de Sertânia ao Tribuna do Moxotó.

E pelo que parece o deputado Gonzaga Patriota atendeu direitinho, pois apesar de várias solicitações por ofícios da oposição para ter um programa ou pelo menos responder as inúmeras acusações contra membros dela, a rádio nunca respondeu. Em Sertânia, a nível de rádio, só se escuta um lado, o que atenta contra a democracia e o estado de direito.


NA VERDADE FAZ TEMPO QUE O PSB TRATA O DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA COMO FILHO “BASTARDO”, BASTA PESQUISAR A HISTÓRIA RECENTE DESSE PARTIDO COM O PARLAMENTAR. 

“Só Gonzaga não ver isso. Mas pode ser que com os resultados das urnas ele acorde. Eles estão votando em outro deputado Federal, porque este ajudou liberar parte de uma verba que foi usada para esse tal projeto de férias, aliás projeto de férias que dizem ter usado mais de um milhão e duzentos, às vésperas das eleições, é bom os vereadores pedirem uma minuciosa prestação de contas de como gastaram tanto dinheiro assim”, disse um correligionários do deputado Gonzaga Patriota revoltado por ver que grande parte do grupo de Ângelo não vota em Gonzaga. “Esqueceram as emendas e as ações que Gonzaga trouxe para Sertânia? Foi muito bom Gonzaga Patriota divulgar em suas propagandas essas ações, pode ser que eles acordem”, completou o correligionário de Gonzaga Patriota.

A peça publicitária do deputado federal sertaniense e candidato a reeleição, traz importantes informações, que pouco é divulgado no palanque do atual prefeito, que muitas vezes prefere a assumir a paternidade dessas ações e seus vereadores, secretários, apadrinhados e correligionários, teima em esquecer, talvez por isso o marketing do deputado agora resolver “lembra-los”.

Segundo a peça publicitária foram recurso na ordem de 12.200.000.00. Veja acima as ações que tiveram a participação do deputado sertaniense e que infelizmente é pouca difundida pelo atual grupo que ele ajudou a ascender ao poder.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFEMINICÍDIO EM ARCOVERDE: HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E É PRESO
Próximo artigoPAULO CÂMARA SAI VAIADO DA FEIRA LIVRE DE GRAVATÁ (VEJA VÍDEO)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui