FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Policiais militares da Gt., juntamente com o efetivo da Rocam, realizavam abordagens, sendo solicitados pelo vigia informando que ao fechar o portão e soltar os dois cachorros, observou dois elementos armados, que mandou o mesmo parar e efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção, porem não o atingiu.

Foi realizadas rondas no interior da fabrica, não sendo localizado ninguém devido a escuridão e ter vários acessos para fuga, quebraram a porta de vidro e uma de madeira dos dois escritórios e a porta do quarto do proprietário, não levando nada, quando a secretaria chegou constatou que faltava uma pasta contendo vários cheques de terceiros.

A ocorrência foi repassada para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Os elementos não foram identificados.

DESOBEDIÊNCIA/ DESACATO

Policiais da Gt, juntamente com o efetivo da Rocam realizavam abordagens,ao avistar o imputado, de 47 anos de idade, em atitude suspeita e ao ser dado a ordem para o mesmo colocar as mãos na cabeça ele desobedeceu por varias vezes, bem como reagiu a abordagem, ao ser perguntado onde o mesmo residia, respondeu :“um palavrão”, chamando esse efetivo de “porra”, diante dos fatos o mesmo foi apresentado a Delegacia de Polícia loca para serem tomadas as medidas cabíveis.

O fato ocorreu na travessa Henrique Dias, no centro de Sertânia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM HORÁRIO DE EXPEDIENTE: PREFEITURA DE SERTÂNIA USA COMISSIONADO NA CAMPANHA DO PSB, DENUNCIA OPOSIÇÃO
Próximo artigoNESTE DOMINGO(30) TEM MOTOCADA DO “IPVA ZERO” EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui