Uma operação, nomeada de “Hydra”, foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) em Sertânia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a ação busca suspeitos de associação para o tráfico, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubo e posse de explosivos, e associação criminosa.

As investigações tiveram início em julho deste ano. Durante a ação, devem ser cumpridos 13 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão domiciliar, conforme informou a polícia.

Detalhes do caso serão divulgados na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anterior“SANGUE NAS MÃOS”: CARTA ABERTA DE UM PASTOR ÀS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE APOIAM BOLSONARO
Próximo artigoPERNAMBUCO VAI MUDAR DENUNCIA MENTIRAS DE PAULO NO TRE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui