Policiais militares do efetivo da GT foram solicitados para se deslocar até a avenida Inocêncio Lima, no centro de Custódia, onde havia uma pessoa caída no chão.

Chegando ao local já se encontrava uma equipe do BEPI, os quais já haviam constatado que a vítima Alexandre Ferreira de Rezende, conhecido por “Gordo”, já estava em óbito com vários ferimentos na cabeça e tórax, e próximo ao corpo haviam uma faca peixeira quebrada e algumas pedras que provavelmente foram usadas  no crime.

Ao ser feita uma varredura nas imediações do crime foram visualizados manchas de sangue na calçada da residência, assim como na janela de um 1° andar, também foi encontrada uma pasta contendo uma carteira de trabalho em nome Everton Vinicius da Silva Bezerra, com alguns documentos pertencentes à mesma pessoa.

Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.

A vítima foi sepultada no último sábado, dia 22 a tarde na cidade de Custódia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGRUPO DE MARÍLIA ARRAES COM 61 LIDERANÇAS, MIGRA PARA ARMANDO
Próximo artigoMÃE SERTANIENSE PEDE AJUDA PARA FILHO ESPECIAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui