Nesta terça-feira, dia 18 de setembro, policiais militares do efetivo da GT e Patrulha Rural receberam informações que na zona rural do município de Sertânia havia um Veículo VW Gol, Placa  MWZ-2322, cor preta, abandonado e com os vidros abertos, o qual havia sido tomado de assalto a  mão armada nesta terça por volta das 16:00h, no mesmo município.

De posse dessas informações os policiais militares foram até o local onde confirmaram a veracidade do fato.

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia mediante Boletim de Ocorrência para que fosse tomada as devidas providências.

O nome do proprietário foi identificado no próprio documento  do carro.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMENOR DE 15 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO EM ARCOVERDE, ACUSADO É PRESO
Próximo artigoPOLÍCIA CIVIL E BEPI DE CUSTÓDIA PRENDEM ELEMENTO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E OUTRO POR TRÁFICO DE DROGAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui