O efetivo da GT foi acionado para averiguar uma situação de tentativa de estupro no bairro São Geraldo, na cidade de Arcoverde.

Chegando ao local se depararam com a vítima em companhia de uma testemunha, a qual relatou que passava nas proximidades quando ouviu a vítima, uma menor de 15 anos de idade, gritando por socorro com o indivíduo despido por cima do seu corpo, que com sua presença se evadiu.

Após ambos passarem características do elemento, um homem de 29 anos de idade, foram feitas diligências que culminou com a prisão do imputado, o qual foi localizado no interior do Hospital Regional daquela cidade.

Ambos, vítima e acusados, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Arcoverde, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e vai ser apresentado na Audiência de Custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE PERNAMBUCO É MARCA DO GOVERNO PAULO CÂMARA, DENUNCIA SILVIO COSTA FILHO
Próximo artigoVEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui