Na tarde desta terça (18/09), a equipe de investigação da circunscrição de Sertânia, coordenada pelo Delegado Pedro Henrique de Oliveira Barros , sob a supervisão do Delegado Seccional Israel Rubis, cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de RANIELSON CORDEIRO DOS SANTOS, pelo delito de tentativa de homicídio qualificado, praticado no dia 10 de agosto de 2018, contra o cantor Fabrício(ver matéria), expedido pelo Juiz Plantonista da Comarca de Sertânia.

Durante o mandando de prisão , verificou-se que o autuado estava em posse de 23 (vinte e três)cartões bolsa família e cartões de banco, varias notas promissórias, R$ 4.550,00 em espécie e R$2.900,00 em cheque.

O preso também foi autuado em flagrante pelo crime de Agiotagem (Lei 1.521/51) e submetido a avaliação médica para expedição de Laudo Traumatológico, e depois recolhido a Cadeia Pública de Sertânia-PE.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPAULO ESTACIONA NO IBOPE,ARMANDO CRESCE E JA EMPATA NO 2°TURNO
Próximo artigoCAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE PERNAMBUCO É MARCA DO GOVERNO PAULO CÂMARA, DENUNCIA SILVIO COSTA FILHO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui