Este final de semana será de grande movimento político em Sertânia, tendo o grupo politico liderado pelo ex-prefeito Guga Lins anunciando que fará uma grande movimentação em prol das candidaturas de seus candidatos a deputados Antônio Coelho e André de Paula, estadual e federal respectivamente, também dos senadores Mendonça e Bruno Araujo e também do candidato a governo do Estado Armando Monteiro.

Segundo do ex-prefeito haverá uma grande concentração na Vila da Cohab, em prol de seus candidatos no que ele denominou de “Arrastão da Vitória”, a partir das 19 horas.

Conversamos com o ex-prefeito Guga Lins que se mostrou entusiasmado com a campanha dos seus candidatos. “Estamos visitando o povo querido de Sertânia com a cara limpa, com a certeza de que estávamos certos, de que deixamos altos índices na educação, índices que agora não foram alcançados por aqueles que hoje estão na administração e que falavam tanto de nossa gestão. Está aí o IDEB, que alcançamos metas que só seriam alcançados em 2021, e hoje a atual gestão voltou atrás no índice de 2015, e é com esse sentimento do dever cumprido que vamos as casas dos sertanienses, olhando olho no olho, pois nunca fizemos promessas e nem enganamos ninguém com discursos mala sombrados. Não tínhamos do nosso lado o governo do Estado e mesmo assim fizemos muito e não mentimos para o nosso povo”, disse o ex-prefeito Guga Lins animado com a campanha dos seus candidatos, os quais segundo ele trabalham em prol da coletividade e buscando um Sertânia melhor para todos.

Guga aproveitou o espaço do Tribuna do Moxotó e fez o seguinte convite; “Amigos e amigas. Próximo domingo, dia 16, vamos realizar um dos maiores eventos populares da história política de Sertânia.

Nosso povo não aguenta tanto abandono por parte desse governo desastroso que se instalou em nosso município.

Governo que vem acabando com as conquistas da nossa gestão, o exemplo foi a queda significativa no IDEB e o abandono ao Hospital de Sertânia.

Chegou a hora de mudar Pernambuco e plantar a semente para mudar Sertânia. E para tanto estamos convidando todos do grupo da oposição.

Estamos em uma eleição diferente, onde é super importante a divulgação em nossas redes sociais.

Vamos compartilhar a arte do nosso ‘Arrastão’ e mostrar que Sertânia quer ser feliz de novo!”, disse convidando a todos o ex-prefeito Guga Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui