A polícia deu resposta rápida e eficiente no caso da morte da PM PM Aline Ribeiro da cidade de Tuparetama. Numa operação envolvendo os policiais Civis e Militares da AIS 20 com apoio de policiais Civis e Militares da Paraíba, prenderam o acusado o referido assassinato, na última terça-feira(11).

A prisão foi autorizada pela Justiça a pedido do delegado de Polícia Civil Allison Nunes Eulampio, titular da delegacia daquele município. O suspeito é o segurança Franciélio Lima Vital, conhecido por “Branco”.

Ele é ex-esposo da policial militar Aline e já era tido como suspeito desde que o corpo foi encontrado na manhã desta terça, em Tuparetama. A prisão ocorreu em sua casa na cidae de Pombal, Paraíba, no bairro Nova Vida.

Uma das provas, o celular da vítima, que tinha sido  levado no dia da sua morte, foi encontrado na casa de Branco. A arma do crime também teria  sido  localizada.

Na noite de terça, o acusado prestou depoimento por várias horas ao Delegado que investiga o crime. Ele foi liberado, mas horas depois a polícia fechou o quebra cabeças e pediu sua prisão. Ele não aceitara o fim do relacionamento com a PM.

A soldada da PM foi sepultada na cidade paraibana de Pombal e enquanto a mesma era velada e sepultada a polícia executava a prisão.

Com informações do Blog do Caue

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMEÇA NESTA QUINTA (13) A 33ª FESTA DA PADROEIRA DE WALDEMAR SIQUEIRA EM SERTÂNIA
Próximo artigoTEMPLO DA PAZ DA LBV GANHA ILUMINAÇÃO EM APOIO AO SETEMBRO AMARELO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui