Não bastasse o mal atendimento, não bastasse muitas vezes não ter médicos para atender a um enter querido que se encontra doente e espera horas e horas para ser atendido sentado sala de espera, não bastasse tudo isso, os pacientes do hospital de Sertânia têm que ficar, após serem atendidos e ficarem internados, em camas desforrada ou forradas em TNT.

Pois é sertanienses, foi essa denúncia que recebemos em nossa redação, denúncias de diversas pessoas que estão sendo tratadas muito mal quando chegam no hospital, reflexo de uma administração que tanto prometeu, que criticava tanto a administração anterior e que hoje se encontra dessa forma.


REPARE A MÃE COM O FILHO NO BRAÇO E NO FUNDO O LENÇOL DE TNT NA CAMA DO HOSPITAL. A MÃE PREFERIU FICAR COM O FILHO NO COLO DO QUE COLOCA-LO EM UMA CAMA FORRADA COM TNT. “QUEM GARANTE SE ELES LAVAM ESSES FORROS DE TNTs QUANDO OS PACIENTES RECEBEM ALTA? PELO SIM PELO NÃO, PREFIRO FICAR COM MEU FILHO NOS BRAÇOS”, DISSE A MÃE 

“Bom que se diga aqui que toda essa situação não é culpa dos profissionais de saúde, esses fazem os seu trabalho, mas como fazê-lo bem se a gestão não oferece condição, médicos não estão chegando na hora, pessoas ficam esperando horas e horas. Isso é falta de respeito para com o povo de Sertânia, principalmente com aqueles mais humildades”, disse um sertaniense indignado com o que viu ao levar seu bebê para o hospital de Sertânia.

“Só era bom que quando o prefeito chegasse nas portas pedindo votos para seus candidatos, o povo perguntasse a ele se ele não tem vergonha de colocar TNT nas camas do hospital, tendo pena de comprar meia duzia de lençóis para forrar aquelas camas? Ele não gasta tanto com besteira?”, disse uma mãe revoltada com o filho no braço porque não quis colocar seu filho na cama com aquele TNT.


REPARE A CAMA FORRADA COM TNT E AO FUNDO UMA CAMA SEM FORRO SEM NADA. RESTA SABER SE ESSE TNT AMARELO, CORES DO PARTIDO DO CANDIDATO A GOVERNADOR DO PREFEITO FOI SÓ COINCIDÊNCIA.   

“Meu filho adoeceu a semana passada, passei a manhã toda pra ele ser atendido na triagem com 39 grau de febre e disenteria e vômito e o que vi me assustou, o descaso no hospital, fui pra sala de observação e colocaram meu bebê no forro  TNT. Isso é um verdadeiro absurdo e falta de consideração”, disse outra mãe relembrando o que passou no hospital de Sertânia.

“Eu não passo por isso. Sabem por que? Simples levo meus entes queridos quando precisam para a cidade de Monteiro, ali sim, tem uma prefeita sensível que prioriza o seu povo e faz do hospital daquela cidade um modelo para servir a todos, dando condições a seus profissionais”, disse outro sertaniense.

Está aí caro leitor, precisa dizer algo mais??? Claro que não né!! Esse é o quadro sertaniense, esse é o quadro de uma gestão que tanto criticou a administração passada, que dava aulas de gestão pública, mostrando isso, mostrando aquilo, mas o que se ver mesmo é uma administração caótica, que está fazendo o povo sofrer e sofrer muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui