Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, quando em rondas e abordagens, a GT de Sertânia e a Rocam, foram acionadas pela permanência da CPM, para se deslocarem a rua Afonso Bezerra Gomes, Bairro Alto do Céu, onde o imputado, homem de 21 anos de idade, estava agredindo a sua genitora (vitima), de 38 anos de idade.

De posse dessas informações, os policiais se deslocaram até o local indicado e ali encontraram o mesmo do lado de fora da casa, e bastante alterado, como também apresentando sinais de embriagues.

O imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Sertânia, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorREFLEXÃO DE BOA VONTADE: AS GRAVES CONSEQUÊNCIAS DOS DIVERSOS TIPOS DE SUICÍDIO
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM É ESFAQUEADO. ACUSADO SAI FERIDO E É PRESO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui