Um fato inusitado e que realmente chamou a atenção de centenas de sertanienses, aconteceu ontem, domingo, dia 9, por voltadas 20:20 horas, quando um indivíduo subiu na torre, da antiga TELPE, nas proximidades do Fórum no centro de Sertânia.

Observando a aglomeração de pessoas ali naquela localidade a polícia militar foi acionada pela central da 2ª CPM, mais precisamente a Equipe da Rocam, que realizava rondas na cidade, para averiguar a referida situação, ou seja, a notícia dava conta de que um indivíduo estaria em cima de uma torre que fica em frente ao Banco do Brasil, e que o mesmo estaria surtado.

Chegando ao local, a Rocam com o apoio da Ciosac, não constatou nenhuma anormalidade. Apesar da população ali está dividida entre os que estavam vendo o elemento ali na torre e os que não o via.

Após um tempo, a tia do imputado, procurou o policiamento, narrado que seu sobrinho, que é o imputado em tela, ser usuário de drogas e está surtado agredindo populares na rua do Fórum.

Chegando ao local, foi constatado o fato, que o imputado, um homem de 18 anos de idade, desocupado, estava embriagado e praticando desordem, que populares informaram que neste mesmo domingo o imputado esteve no hospital de Sertânia causando alguns danos materiais.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências e contra o mesmo foi lavrado um procedimento Circunstanciado de Ocorrência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui