Policiais militares da GT da cidade de Custódia neste domingo, realizavam rondas, quando flagrou o imputado, um homem de 20 anos de idade, com o som do seu carro altíssimo, o qual dava para ouvir a mais de 100 metros de distancia, que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, que após a abordagem foi dado voz de prisão e o mesmo juntamente com o material apreendido (02 fones de 15, 02 fones de 10, 02 cornetas, 02 twiters, 01 veiculo Gol de cor cinza e placa KJG 8971 ano 2007) foram apresentados a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as providencias cabíveis.

O imputado ainda ameaçou o policiamento com a frase: “quem tem com que me pague nada me deve”.

Foi lavrado um termo de circunstanciado de ocorrência contra o imputado.

LESÃO CORPORAL

O policiamento foi acionado por funcionários do hospital de Custódia, informando que havia dado entrada naquela unidade uma vítima de lesão no rosto com cortes no olho direito, hematomas e nariz machucado.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, e a genitora da vítima, um homem de 55 anos de idade, informou que seu filho é deficiente auditivo e que ambos estavam em casa quando seu neto (imputado) chegou aparentemente drogado e começou a agredir a vitima com uma faca.

Que a GT juntamente com a GT Rural permanecem em diligências no intuito de localizar o imputado.

Que a vítima está em observação no hospital e a ocorrência foi levada a delegacia para procedimentos cabíveis. Procedimento: Inquérito por Portaria

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Durante a realização de rondas, a Equipe da Rural da 2ª CPM abordou o envolvido, um homem de 26 anos de idade, casado, pedreiro, sendo localizadas 03 (três) pedras de Crack no bolso de sua calça.

O imputado relatou que é usuário de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Plantão em Arcoverde para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui