O último sábado, dia 8 de setembro foi bastante movimentado no tocante as ocorrências policiais no município de Sertânia.

Vamos levar para os nossos leitores as ocorrências policiais repassadas para gentilmente pelo 3º BPM-PE ao Tribuna do Moxotó no município de Sertânia:

LESÃO CORPORAL NO DISTRITO DE ALBUQUERQUE NÉ

A ROCAM de Sertânia realizava rondas com abordagens, quando foram  solicitados pela enfermeira do hospital de Sertânia.

No  Hospital se tratava de uma pessoa que teria sido agredida, lesionada na cabeça que segundo o medico o mesmo sofreu um traumatismo craniano e foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife.

A vítima, um Homem de 38 anos, relatou que estava bebendo na casa de uma pessoa de nome Fred no distrito de Albuquerque Né, onde estava havendo um aniversário e não soube informar quem o agrediu.

A  ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia de Seertânia para serem tomadas as medidas cabíveis.

FURTO EM ALGODÕES

Município  : Sertania – PE

Local          : Rua do Comercio- Distrito de Algodoes- Sertania -PE

Data/Hora  : 081100SET2018

Vitima        : Uma Mulher de 75 anos, comerciante

A PC Rural foi acionada pela central do 3ºBPM para averiguar um furto a  estabelecimento comercial no povoado de Algodões, ao chegar no local, na rua do Comércio naquela localidade, constatou-se que o teto havia sido destelhado em um quarto perto da cozinha e a proprietária, mulher de 75 anos de idade, dono do estabelecimento, informou que uma pequena quantia em dinheiro foi furtada, não sabendo precisar o valor, mas que foi em torno de 150,00 Reais em cédulas e moedas e que nada mais foi furtado em bens da casa e nem do comercio.

Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia de Sertania para as medidas cabíveis.

HOMEM É DETIDO PORTANDO FACA PEIXEIRA NA RUA 13 DE MAIO

A ROCAM de Sertânia, realizava rondas e abordagens na rua 13 de maio em Sertânia, quando se deparou com o imputado, homem de 32 anos de idade, desfazendo-se de uma faca de seis polegadas.

O mesmo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sertânia para as providências cabíveis.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui