OLHA O "MONTE" DE GENTE NA FEIRA. METERAM UMA GRANDE SAIA JUSTA NO DEPUTADO SERTANIENSE GONZAGA PATRIOTA

Neste sábado, dia 8 de setembro, o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, logo pela manhã foi a feira livre da cidade fazer campanha para seus candidatos e ali, até que tentou mostrar as poucas pessoas que ali se encontravam, que seu grupo está unido em torno da candidatura de Gonzaga Patriota, mas o que se viu mesmo foi um quadro deprimente, mostrou o nervo exposto de um líder em decadência que não conseguiu levar seu grupo a apoiar o deputado sertaniense, que tem muitos serviços prestados ao município, mas muito mais ao seu grupo político.

Contando com meia dúzia de pessoas(pelo que parece nem isso) que ali estavam por terem cargos comissionados na prefeitura, Ângelo Ferreira, foi incapaz até de levar todos os comissionados e apadrinhados, pois, apesar de ter feito o ato na feira livre, onde já contava com muitas pessoas fazendo suas compras, o ato, promovido por ele foi um fiasco. “Tinha mais bandeira do que gente”, disse, numa sonora risada, um feirante, lembrando que não esqueceu que o prefeito ainda está com o decreto em sua gaveta, onde tem a intenção de “acabar com a gente, tirando a feira em alguns dias da semana. Ele apenas suspendeu, ele pensa que estamos esquecidos? Cadê que ele sequer veio discutir com a gente, já se passaram mais de dois meses e nada. Agora vem posar de mocinho aqui. Não meu filho”, disse o feirante ainda muito revoltado.

O ATO QUE O PREFEITO ORGANIZOU PARA MOSTRAR QUE “TA COM GONZAGA”, FOI UM FIASCO. ENQUANTO O ATO ORGANIZADO POR SEU IRMÃO PRESIDENTE DA CÂMARA DOIS DIAS ANTES FOI UM SHOW COM DIREITO A FOGOS DE ARTIFÍCIOS E TUDO MAIS


NESSE EVENTO FEITO COM TODAS AS POMPAS, ORGANIZADO PELOS VEREADORES ACIMA CITADOS, EVIDENCIA A DIVISÃO DO GRUPO DO PREFEITO PARA DEPUTADO FEDERAL, APENAS PARA DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL TODOS VOTAM NO ESTADUAL DO PREFEITO

Mas realmente o ato foi vergonhoso, mostrou que aquele Ângelo Ferreira, que impunha sua autoridade, delegando que todos deveriam votar em seus candidatos, acabou-se, ele sequer conseguiu o apoio do irmão, o presidente da Câmara, Fiapo, que segundo informações “bateu o pé” e disse que não votaria em Gonzaga de jeito nenhum e ainda por cima ainda levou com ele seus colegas de bancada Mundico, Washington e Magaly, além de diversos secretários municipais.

“Na verdade tudo isso é jogo de carta marcada, Ângelo impôs sua autoridade apenas para o estadual, Diogo Morais, com relação ao federal seu grupo está totalmente dividido com a anuência dele. Além de diversos secretários, inclusive do chefe de gabinete de Ângelo Ferreira  filho do presidente da Câmara, mais quatro vereadores não votarão em Gonzaga, no entanto, ele “apertou” todos para que fechassem com Diogo Morais, nisso ele mostrou autoridade”, disse uma fonte que faz parte do staff do prefeito.

“Outro caso para lá de estranho, diz respeito ao secretário de cultura Zuza do Padre, este novamente, como fez na última eleição para governador, vai votar totalmente diferente do que manda o “patrão”,  para presidente vota em Ciro Gomes, o federal dele é Raul Henry e apenas para estadual segue com o candidato do prefeito”, disse a nossa fonte. “Aliás, isso está chateando novamente o prefeito, que deixou todo mundo livre para escolher seu federal, mas com Zuza ele não aceita, tem que votar de acordo com a sua cartilha. E essa briga promete. Será que vai acontecer o que aconteceu na última eleição para governador que quase não deixam Zuza subir no palanque?”, disse, soltando uma sonora risada, a nossa fonte.

O fato é que todos que estavam na feira ontem viram a grande saia justa do prefeito Ângelo Ferreira em querer explicar o porquê de vários secretários seus e vereadores não estarem ali no evento, quando todos sabem que o deputado Gonzaga Patriota, de forma  efetiva, ajudou e ainda ajuda o grupo do prefeito a se manter no poder. Para ficar só neste exemplo, citaremos aqui a Rádio Sertânia FM, onde o prefeito, desde a chegada daquela emissora em Sertânia, usa e abusa de seus microfones para fazer “política” e ofender seus desafetos e o pior nisso tudo é que o nobre deputado, mostrando que não é nada democrata, nega aquele espaço para a oposição, que sequer tem direito a se defender dos sórdidos ataques do senhor Ângelo Ferreira. A oposição enviou para a direção da rádio várias solicitações e nenhuma dessas foram sequer respondidas. E apesar disso tudo, é assim que o deputado Gonzaga Patriota recebe todo o agradecimento??? O grupo do prefeito todo dividido para deputado Federal, votando em João Fernando Coutinho, João Campos, Raul Henry e por último, bem por último mesmo, o velho amigo camarada Gonzaga Patriota.

Esperemos pelos resultados das eleições, acompanhando a votação desses candidatos, os votos que eles tiveram terão sido tirados do sertaniense “Gonzaguinha”, como gosta de ser chamado o deputado Gonzaga Patriota

Esperemos pois!!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFURTO,LESÃO CORPORAL E PORTE DE ARMA BRANCA EM SERTÂNIA
Próximo artigoSERTANIENSE APARECE MORTA EM MONTEIRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é uma vergonha para o prefeito de Sertânia, Senhor Ângelo Ferreira, não conseguir deixar seu grupo com o Deputado federal Gonzaga Patriota, que sempre esteve ao seu lado. Sertânia uma cidade tão pequena e precisa ter essa divisão de Deputados……. Quero ver eu votar no Senhor Prefeito, espera deitado pq centado tu cansas.
    Vergonho pra Você, quem sempre esteve ao seu lado e sempre trouxe verbas milionárias pra Sertânia. vamos vamos ver se O Dep João Fernando, vai fazer alguma coisa???????

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui