Por volta das 16:16horas deste sábado, dia 8, policiais militares da GT de trânsito  foram acionados pela Central de Operações para fazer  deslocamento até PE 270, KM 07, na cidade de Arcoverde – PE., e averiguar um acidente de trânsito.

No referido local foi constatado a veracidade do fato. Conforme o local em que os veículos se encontravam e relatos de populares, dois veículos se envolveram no acidente, sendo que um deles transitava sentido Buíque – Arcoverde, na sua mão de direção ao chegar a curva da mata sete, deparou-se com o outro veiculo que transitava na contra mão de direção, vindo a colidir frontalmente, causando sete vitimas incluindo os condutores, sendo uma fatal que faleceu após ser socorrido pelo corpo de bombeiros e os socorristas GSVA, já no HRA. A vítima fatal foi José Eduardo André da Silva. 

Populares informaram que o condutor um dos veículos estava transitando em “zig –zag” na via, o mesmo encontrava-se com forte sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, lhe foi perguntado se queria realizar o exame do Etilômetro o mesmo não aceitou.

Feito o exame no imputado no hospital foi constatado que o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Municipal de Arcoverde e autuado em flagrante delito por Homicídio Doloso e Embriagues ao volante.

Entre as vítimas estavam uma idosa de 64 anos de idade, duas crianças, uma de 6 e outra de 4 anos de idade, duas mulheres, de 31 e 25 anos respectivamente e um homem de 25 anos.

Todos levados para o Hospital de Arcoverde.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMORRE GRAÇA ARAÚJO: ARMANDO EMITE NOTA DE PESAR
Próximo artigoFURTO,LESÃO CORPORAL E PORTE DE ARMA BRANCA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui