imagem ilustrativa

Policiais militares do efetivo da GT, foram informados que havia dado entrada no hospital uma mulher, de 30 anos de idade, lesionada, vitima de espancamento.

De posse dessas informações os policiais militares se dirigiram aquela unidade de saúde, chegando ali, foram informados pela vítima ela teria ido buscar as roupas e os documentos de sua filha na residência de sua ex-cunhada, uma mulher de 30 anos de idade, quando se desentendeu com a mesma e entraram em vias de fato, momento em que foi agredida com uma cadeira pelo seu ex-companheiro, um homem de 25 anos de idade, que mora no Alto do Cemitério e que se após a agressão contra ela, evadiu-se.

Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Sertânia, onde foi lavrado um TCO em desfavor das envolvidas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIDEB DE SERTÂNIA CAIU: VEREADORES EMITEM NOTA SOBRE O CAOS NA EDUCAÇÃO
Próximo artigoPROFESSOR PREMIADO ESCREVE SOBRE QUEDA DO IDEB EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui