“SEU ÓDIO VISCERAL É TÃO GRANDE QUE PERDE A RACIONALIDADE E O EQUILÍBRIO, COM ISSO PERDE O MUNICÍPIO, QUE CONTA COM UM PREFEITO COM FOCO NO FAZER O MAL PARA SEUS DESAFETOS”, DISPARA GUGA LINS

O prefeito de Sertânia, todos sabem e já perceberam que ele não esquece o ex-prefeito Guga, após o pífio resultado do IDEB do município, e ao perceber que perdeu em todas as séries de ensino fundamental para os índices deixados pelo prefeito Guga Lins, correu para tentar desconstruir uma administração que alcançou todas as metas, inclusive aquela que só seria alcançada em 2021, alcançou por priorizar a educação, por fazer certo, por não ter colecionado lambanças e escândalos, por tudo isso é que ele não esquece Guga Lins, vive a criar factóides, entrando de forma doentia com ações e mais ações, inclusive algumas já arquivadas, ele não estando satisfeito, entra uma, duas, três vezes com essa mesma. Seu ódio visceral é tão grande que perde a racionalidade e o equilíbrio, com isso perde o município, que conta com um prefeito com foco no fazer o mal para seus desafetos. Como exemplo claro, está aí agora na área de educação resultados pífios, ridículos. A cara de sua gestão.

Mas tudo isso não é culpa dos docentes, estes são guerreiros, guerreiros que buscam, através de seu trabalho, levar o melhor para a educação sertaniense, mas como trabalhar em meio a tanta pressão, perseguição e favorecimento de uns e detrimento de outros? Agora mesmo foram cortados salários de professores, por irem às ruas para cobrar seus direitos.

Ele tenta incessantemente denegrir a imagem do ex-prefeito Guga, alardeando através da imprensa, usando até a assessoria de comunicação da prefeitura de Sertânia para fazer propaganda de um tal processo, processo que o próprio Guga terá toda condição de se defender e mostrar que nada há de errado e que durante os quatro anos, trabalhou em prol do povo e que saiu sem nenhuma mácula ou escândalo, o que não se pode dizer da ex-prefeita Cleide, esposa do atual prefeito, que saiu condenada pela justiça, tendo que fazer acordo para não ser presa.

Nada tememos. Aos homens de brio e honra, cabem dias bons de sono e muita luta ao amanhecer, aos que plantam ventos, cabe a colheita de feias tempestades. Reafirmamos aqui a integridade de uma gestão, a gestão Guga Lins, tudo será esclarecido no momento certo, nossa marca é a nossa transparência. Lambanças, licitações milionárias e tentativas de seleção fajuta tentando beneficiar A ou B, jamais foram do nosso feitio.

Nossa arma é a nossa história, nossa marca a nossa honestidade!

Diretório Municipal do PSDB de Sertânia 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA ELEMENTOS ABANDONAM MOTO AO VEREM A POLÍCIA
Próximo artigoPESQUISA MOSTRA PAULO CÂMARA E ARMANDO EMPATADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui