Policiais militares da Gt quando realizavam rondas com abordagens, nas imediações da cadeia publica foram informados por um transeunte que dois indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura correram e abandonaram a motocicleta Yamaha YBR de cor preta e placa DNX 6731.

Foram realizadas rondas para localizar os indivíduos, porem sem êxito. A motocicleta foi encaminhada e apresentada ao agente de plantão da Delegacia de Custódia para serem tomadas as providencias cabíveis.

O veiculo não tinha chave na ignição, estava em ligação direta, bancos rasgados, cano de escape torbal e o lacre da placa rompido.

O fato ocorreu na rua Major Esperidião de Sá, no centro da cidade de Custódia, nesta terça-feira, dia 4 de setembro

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITA DO PT DA CIDADE DE CALUMBI DECLARA APOIO A ARMANDO
Próximo artigoSEM SUPERAR MARCA DEIXADA NO IDEB, PREFEITO DE SERTÂNIA DESESPERADO, TENTA DESCONSTRUIR GESTÃO GUGA LINS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui