Forte eleitor de Lula no Sertão pernambucano, principal aliado e coordenador da campanha de Marília Arraes, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT, adere nesta segunda-feira (3) à candidatura de Armando Monteiro a governador de Pernambuco. O ato, que deve reunir outras lideranças do grupo de Duque, acontece durante entrevista coletiva, às 11h, no Recife Praia Hotel.

Luciano Duque comandou desde o ano passado a mobilização em favor da pré-candidatura de Marília Arraes, que acabou sendo arrancada da disputa por pressões de caciques ligados ao governo do Estado. A entrevista coletiva acontecerá às 11h, no Salão Boa Vista, no Recife Praia Hotel.

A decisão de apoiar Armando se deu de maneira natural, tendo em vista a lealdade do senador a Lula, inclusive por ter votado contra o impeachment e ter permanecido, na condição de ministro, ao lado de Dilma. Armando também foi candidato e palanque para Lula e Dilma nas últimas três eleições presidenciais.

“Em 2014 fomos instados por Lula e Dilma para apoiar a candidatura de Armando, e Armando foi fiel a Dilma até o último minuto do impeachment, enquanto Paulo Câmara, Sebastião Oliveira, André de Paula, Fernando Monteiro, Jarbas Vasconcelos, que é do partido do presidente Temer, estavam lá, contra Dilma e contra Lula. Aliás, eu responsabilizo hoje a prisão de Lula ao PSB no País. Se o PSB naquele momento do impeachment tivesse votado contra aquele golpe, hoje a realidade seria outra. Mas política hoje as pessoas vêm a sua conveniência”, reforçou Luciano Duque.

*Ato de apoio a Armando*

*Quando:* segunda-feira, 03
*Local:* Recife Praia Hotel, Salão Boa Vista
*Hora:* 11h

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui