Já foi exaustivamente dito por especialistas da política que o deputado Gonzaga Patriota, é tratado pelo PSB como filho bastardo, para constatar isso, basta observar a história entre esse parlamentar e o seu partido.

Não faz muito tempo, ele foi “escanteado” em Petrolina, onde o seu partido deu toda autonomia aos coelhos e tirou dele o diretório municipal e entregou ao atual prefeito daquela cidade e agora recentemente foi “tomado” de Gonzaga várias cidades onde ele era bem votado para afagar o “menino” de Eduardo, ou seja, os redutos de Gonzaga foram entregue de “bandeja” ao filho do ex-governador Eduardo Campos, o João Campos.

O caso mais emblemático aconteceu na cidade de Afogados da Ingazeira, ali o deputado Federal Gonzaga Patriota, após investir todas suas fichas naquele município com emendas e tudo mais, até mais do que em Sertânia, sua terra natal, viu depois de vários anos sendo muito bem votado naquele município, ser rifado pelo seu partido e sendo substituído pelo filho ungido do ex-governador Eduardo Campos, num ato vergonhoso de falta de coerência política, peculiar aqueles que usam o poder para se aproveitar dos “bons ventos” momentâneos, trocando assim um amor velho por uma nova aventura.


GONZAGA PATRIOTA ESTÁ SENDO RIFADO POR SEU GRUPO POLÍTICO EM SERTÂNIA QUE O DEIXOU COMO QUARTA OPÇÃO

Em Sertânia a coisa é muito mais vergonhosa, o tão obediente Gonzaga Patriota, depois de várias emendas trazidas para  o município dando sustentação a obras de governos municipais, muito mais para os governos do PSB, assiste, sem dizer uma palavra, o todo poderoso Ângelo Ferreira, dividir suas bases, liberando seus vereadores, seus secretários e  correligionários, para votarem em João Campos, João Fernando Coutinho e como última opção o obediente Gonzaga Patriota, que se comporta tal qual marido traído, que ignora saber a “verdade” ou mulher de malandro, que apanha, apanha e parece gostar, pois não dá um piu, simplesmente para não perder o que já perdeu faz tempo.

Alguns vereadores do grupo do prefeito vão pedir votos para João Fernando Coutinho, outros tantos vão votar em João Campos, outros em Raul Henry, e alguns poucos em Gonzaga, sendo portanto, a quarta opção.

“Acho estranho o prefeito fazer isso com o deputado Gonzaga, logo com Gonzaga, que entrega de bandeja a rádio Sertânia FM para que o prefeito e seu grupo, fazer sua politicagem, não dando espaço à oposição local para, no mínimo, se defender dos ataques sórdidos de um grupo que usa uma mídia para tentar fazer uma lavagem cerebral nos sertanienses. A rádio de Gonzaga tem prestando um grande serviço ao atual grupo política que se encontra no poder e o mínimo que esse grupo poderia fazer para demonstrar todo seu agradecimento era está fechado com Gonzaga, mas não é isso que se ver”, disse um eleitor de Gonzaga em Sertânia e que se diz um observador político.

O agravante nisso tudo, caro leitor, é que o prefeito Ângelo Ferreira, só liberou sua base para votar “em que quiser para deputado federal”, mas, no entanto, não fez o mesmo com relação ao seu deputado estadual Diogo Morais, onde todo mundo, ou seja, todo o seu grupo político, vereador, secretários municipais e tudo mais, terão que votar no deputado de Santa cruz do Capibaribe.

Por que isso? Será que é porque tem um irmão seu trabalhando no gabinete do deputado como assessor colocando no bolso um ótimo salário? Será que é por que o deputado Gonzaga Patriota não merece tanta consideração?

Os vereadores do prefeito(não seria do povo?), assim como seus secretários municipais votarão para Federal em João Fernando Coutinho, João Campos, Raul Henry e como última opção: Gonzaga Patriota.

Bem sertaniense vamos às eleições, esperando que o eleitor sertaniense tenha um discernimento sobre todo esse cenário e que saiba votar, mostrando que Sertânia, apesar de alguns acharem ser uma “cidadezinha” do interior do sertão de Pernambuco, menosprezada por alguns poucos, não é curral eleitoral de “seu ninguém”.

Então vamos às eleições!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui