Chegada as eleições, época em que todos têm que ter muita cautela na escolha, visando nessa escolha o bem-estar de toda uma comunidade e não apenas de uma pessoa ou de um grupo, pensando nisso, o ex-prefeito Guga Lins reuniu seu grupo político e anunciou seus candidatos para esta eleição.

“Depois de muita análise, depois de elaborarmos um projeto onde tem como tônica o município, seu povo e os agricultores, abrangendo várias temáticas, como saúde, educação, saneamento, segurança e tudo que diz respeito ao bem-estar da comunidade, levamos este projeto para os nossos candidatos, que foram sensíveis as nossas reivindicações”, explicou Guga ao Tribuna do Moxotó, salientando que ouviu todo seu grupo para fazer uma opção acertada no tocante a seus candidatos.

“Estamos apoiando para deputado Estadual o jovem Antônio Coelho, um político com uma visão aguçada para as coisas do homem e da mulher do interior, do sertão, pois o mesmo é do sertão de Petrolina, já se comprometeu com desenvolvimento do nosso município e após ler o nosso projeto, nos parabenizou e enfatizou que ao chegar na Assembleia Legislativa vai priorizar projetos para o engrandecimento do município de Sertânia”, explicou o ex-prefeito Guga sobre sua escolha para a candidatura de Antônio Coelho, filho do senador Fernando Bezerra Coelho, irmão do prefeito de Petrolina Miguel Coelho e do deputado Federal Fernando Filho.

GUGA LINS E SEU GRUPO APOIAM ARMANDO PARA GOVERNADOR E SEUS CANDIDATOS A SENADORES

Guga também disse que o seu deputado Federal é André de Paula e que o escolheu por saber que o mesmo é um homem de palavra e que igualmente a Antônio Coelho, se comprometeu com o projeto na busca por um município melhor e para todos. “Sou amigo de André há muito tempo, o conheço como sendo um político e homem de posição firme e caráter ilibado e sei que teremos nele uma força para viabilizar nosso projeto de uma Sertânia competitiva, vivenciando ações voltadas para todo um povo e não só para um grupo, ou para uma família. Entendo que Sertânia precisa crescer, Sertânia precisa ter força na Câmara Federal e André de Paula trará, através de emendas, ações que dignifiquem o cidadão sertaniense, que tanto carece de homens desprovidos de vaidade e com muito espírito público, tendo compromisso com o coletivo, por isso que fomos buscar nele o nosso apoio”, disse Guga Lins

O ex-prefeito Guga Lins argumentou que seus senadores são Mendonça e Bruno Araujo e para Governador está com Armando Monteiro. “Nossa amizade com a chapa majoritária vem de longas datas, conheço todos, políticos do Bem, homens que fazem de sua atividade política um sacerdócio e sempre voltada para o bem comum de todos. Votaremos assim para Pernambuco mudar, para voltar a ser o nosso Leão do Norte, com garra de um Estado com histórias libertárias, já que não é possível continuar nesse marasmo. Todos anseiam a mudança e atendendo o meu povo querido de Sertânia, voto com Armando e seus senadores”, disse Guga, acrescentado que seu presidente é Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui