Pois é caros sertanienses, caros leitores, em pleno ano de eleições, alguns órgãos do Governo do Estado estão capengando. Basta olhar para estradas no entorno do município, as rodovias que ligam nossa cidade a outras cidades do pajeú, do Ipanema e até mesmo do próprio Moxotó, além da cidade vizinha cidade da paraíba, nossa cidade co-irmã Monteiro, faz vergonha transitar por essas estradas.

Mas o que está causando dor de cabeça aos moradores dos mais diversos bairros de Sertânia é a “Dona COMPESA”, órgão estatal do governo Paulo Câmara que já algum tempo vem causando irritação aos seus usuários da cidade de Sertânia, que observam o açude barra cheio e as suas torneiras sem um “pingo d’água”, numa demonstração de descaso, desorganização e incompetência.


E NAS PESQUISAS DE OPINIÃO A ÁGUA É ASSUNTO QUE NORTEIA O IMAGINÁRIO DE ALGUNS SERTANIENSES

“Não é possível isso, água aqui só em sonho, são mais de dois meses e a COMPESA não se pronuncia num total desrespeito a nós usuários. Temos água no açude, todos sabem disso, tem lugar que passa vários dias jorrando água pelas ruas e aqui é isso, sem água. Já não há o que fazer, não somos ouvido, uma prova de que está tudo errado”,disse revoltado um morador do Bairro Nova Sertânia.

E realmente caros leitores, não adianta reclamar, a COMPESA, hoje se resume a apenas dois funcionários contratados, que consertam vazamentos, fazem todo o trabalho de rua, correm para cima e para baixo, fazendo serviço que não é de competência deles, na verdade fazem milagre. “Já foi dito aqui várias vezes que este órgão está entregue a politicagem e ninguém faz nada para resolver, enquanto isso sofre todos nós. E não adianta espernear não, eles nem escutam fazem ouvido de mercador. Vergonhoso isso”, disse outra moradora do bairro Nova Sertânia, dizendo que vai comprar água no carro pipa, pois sabe que denunciar e ir no escritório da COMPESA “é perdido”.

ENQUANTO ISSO NÃO MUITO LONGE DAQUI

A população está observando nitidamente que é bom viver num país democrático, onde se pode falar, gritar, reclamar e até denunciar, mas melhor ainda seria se tudo isso adiantasse alguma coisa, pois parece que tudo isso vai parar no vazio e a coitada democracia, tão falada principalmente em época de eleições, é massacrada por governantes sem nenhum compromisso com o povo que o elegeu.

ATENÇÃO COMPESA!!!!!!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIBOPE/JC/GLOBO: 61% DESAPROVAM FORMA DE PAULO CÂMARA GOVERNAR
Próximo artigoABASTEÇA NO POSTO IPIRANGA E CONCORRA A CARRO, MOTOS E MUITOS PRÊMIOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui