Nesta sexta-feira, 24 de agosto, será realizado o I Fórum de Educação e Humanidade do Pólo UAB – Sertânia., com tema: “A Inquietação do homem, mantendo vido o amor pelo saber”.

Na Ocasião terá a palestra magna com José Marciano Monteiro, Doutor em Sociologia Política, Mestrado no campo da Ciência Política e Graduado em Filosofia do Direito e Sociologia, que abordará um tema super importante e atual: “A Política como negócio de Família: Análise sobre a situação sociopolítica do Brasil contemporâneo”.

Na oportunidade haverá também o lançamento do livro “A política como negócio de família: para uma sociologia política das elites e do poder político familiar”, do palestrante acima citado.

O evento ocorre  a partir das 19 horas, primeiro com apresentação cultural, depois terá a abertura oficial e ás 20 horas acontece a palestra com o Profº e Dr. José Marciano Monteiro, que também é professora da Universidade Federal de Campina Grande-PB e a 21 horas será o lançamento do livro. O evento ocorre no auditório da Escola Olavo Bilac.

A Coordenadora do Pólo UAB – Sertânia, esta convidando toda comunidade sertaniense para se fazer presente a este importante evento.

O Professora, doutor e mestre José Maciano Monteiro, falou com exclusividade ao Tribuna do Moxotó e ressaltou a importância de se fazer presente a este importante Fórum de Educação e Humanidade, promovido pela UAB-Sertânia. Veja o que disse o professor da UFPB ao Tribuna do Moxotó:

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui