Policiais militares do efetivo da ROCAM foram acionados pela permanência do PC 3.2 sobre um pessoa vítima de disparo por arma de fogo na Rua 4, Vila da COHAB, Sertânia – PE.

Chegando ao local os policiais militares foram informados por populares que a vítima teria sido socorrida para o hospital local e que os disparos foram efetuados por um ocupante em um veículo de cor prata, de placas e modelo não anotados.

A equipe médica relatou ao policiamento que a vítima foi atingida na face(rosto) na altura do nariz, por 01 (um) disparo de arma de fogo sendo em seguida transferida para o Recife.

A ROCAM realizou a escolta da ambulância até O Hospital Regional de Arcoverde e a ocorrência repassada a Delegacia de Polícia de Sertânia para as medidas cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMOTOTAXISTA TEM MOTO FURTADA EM CUSTÓDIA. POLÍCIA A RECUPERA DEPENADA
Próximo artigoMENSAGEM AO DIA DOS PAIS DO EX-PREFEITO GUGA LINS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui