O vereador Junhão Lins subiu o tom no seu primeiro discurso na Câmara de Vereadores de Sertânia com relação a atual administração municipal. O vereador do PSDB lembrou que o prefeito Ângelo Ferreira se mostrou insensível ao decretar o fechamento de um importante órgão educacional implantando no Governo Guga Lins, que foi o IF-Sertão, localizado no chamado “abrigo”, mais precisamente na Escola Sebastião Lafayette, prédio hoje devolvido a família dono do prédio.

Junhão lembrou as obras inacabadas que por questão de tempo não foi possível terminar e deixadas para que o prefeito Ângelo Ferreira tocasse em frente, mas infelizmente não é isso que está se observando, as obras nos quatro cantos do município estão paradas e o prefeito não faz nenhum gesto no sentido de termina-la.

A questão do enquadramento dos professores que saíram em protestos pelas ruas e não foram recebidos pelo prefeito, foi outra tema abordado no discurso do vereador. Vamos levar par ao nosso leitor o discurso do vereador Junhão no último dia 6 de agosto na Câmara de Vereadores.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITO DECLARA APOIO A ARMANDO E SOBE NO PALANQUE DA MUDANÇA
Próximo artigoCANTOR ATINGIDO POR TIROS EM SERTÂNIA É TRANSFERIDO. SEU ESTADO INSPIRA CUIDADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui