O cantor sertaniense Paulo Fabrício, que é  conhecido por FABRÍCIO AZULÃO, foi atingido por vários tiros, mas não morreu. As informações preliminares diziam que o cantor havia morrido, no entanto o mesmo foi socorrido.

Segundo informações colhidas com exclusividade pelo Tribuna do Moxotó, Fabrício foi alvo de vários tiros nas proximidades do Centro Social Urbano, na rua 4 da Vila da Cohab, no entanto, apenas um tiro o atingiu e devido a esse tido o mesmo foi socorrido para o Hospital de Sertânia.

O Tribuna  do Moxotó recebeu informações que a vítima foi atingida no rosto e foi transferido para a cidade de Arcoverde e devido a gravidade do ferimento, de lá foi transferido para a Recife e seu estado inspira cuidado.

O crime está arrodeado de mistério, pois não se sabe a autoria  do crime. Aliás em Sertânia diversos crimes ainda estão a esclarecer.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá na minha opinião.esse’crime tem razão e muito porque ele so vevi nas drogas tanto vende como compra e .quem se. Envolvi com coisas erradas só acaba assim ou morto .fora oque ele faz com sua própria mãe que é um absurdo.ele é um vagabundo sem classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui