Hoje, domingo, dia 5 de agosto, por volta das 14 horas, policiais militares da ROCAM, quando realizava rondas e  abordagens no endereço acima citado, nos deparamos com um A. M. F., motorista dirigindo o veículo Fiat Palio, cor preta, placa EEK-4635, momento este em que o mesmo estacionou o veículo no Bar do Wilson.

Ao ser efetuado a abordagem pessoal e veicular, foi encontrado no interior do veículo 0,02 (duas) gramas de maconha.

VEICULO APREENDIDO COM O ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIADO E PORTAR ENTORPECENTE

O imputado foi conduzido a PRF em Cruzeiro do Nordeste para ser submetido ao teste de bafômetro que teve como resultado 0.69.

Diante do resultado, o imputado, juntamente com  material apreendido, foi conduzidos à Delegacia de Polícia de Arcoverde para lavratura de flagrante delito em desfavor do mesmo.

Com informações do 3º BPMPE da cidade de Arcoverde

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMERCIANTES DO PAJEÚ ASSUSTADOS COM FISCALIZAÇÃO REPENTINA DE ÓRGÃOS DO ESTADO
Próximo artigoDUAS MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS EM CUSTÓDIA, SUSPEITOS SÃO DETIDOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui