O efetivo do GATI fazia patrulhamento Sítio Açude dos Costas, Zona Rural do município de Custódia, quando se deparou com o suspeito de 20 anos de idade, que pilotava uma moto Honda Bros, placa OLB-3297, que ao ser verificado o chassi do referido veículo, percebeu-se que o mesmo teria sido cortado e o número do motor raspado, não tendo como saber sua procedência.

Ao chegar na Delegacia de Polícia, foi constatado que a placa pertence a outro veículo com características similares ao apreendido.

O imputado foi detido e a moto ficou à disposição do Delegado de plantão, o qual informou que iria instaurar um Inquérito por Portaria para apurar o caso.

MENOR É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA

O efetivo do GATI foi informado que no Sítio Pitombeira, Zona Rural do município de Custódia, se encontrava um elemento rodando em uma moto que possuiria características de ser roubada.

Em diligências conseguiram interceptar o suspeito, um adolescente de 17 anos de idade, que pilotava a moto Honda CG, cor vermelha, sem placas e com o número do chassi raspado.

O mesmo foi apreendido e a moto ficou à disposição do Delegado de plantão, o qual informou que iria instaurar um Inquérito por Portaria para apurar o caso.

Com informações do 3º BPM-PE sediado em Arcoverde

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui