Com base nas informações da equipe do NIS 1/3°BPM, de que um homem de 37 anos de idade, residente no Sítio Laginha, município de Sertânia, tinha em sua residência armas de fogo, policiais da equipe do GATI foram averiguar no local informado, onde em conversa com o imputado, o mesmo afirmou que existiam as armas de fogo, porém não eram de sua propriedade.

O mesmo entregou uma espingarda Cal. 12, uma espingarda Cal. 32, seis cartuchos intactos Cal.12, quinze cartuchos Cal. 32, sendo 09 intactos e 06 deflagrados.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local, juntamente com o material apreendido, onde o imputado foi autuado em flagrante, sendo arbitrada uma fiança.

OUTRA APREENSÃO

A equipe do GATI tomou conhecimento de que um indivíduo residente na rua Major Manoel Ramos, no centro de Sertânia, estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência.

Foram até o endereço, onde o senhor foi abordado e questionado a respeito da arma, o qual confirmou a posse, e entregou um revolver oxidado Cal. 38, de marca Taurus, sem munição, que estava com o registro vencido.

Diante dos fatos a arma e o registro foram apreendidos e entregues na DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui