Durante toda esta semana, estão acontecendo as semifinais do Concurso Ler Bem, projeto de incentivo à leitura da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa). Depois de passar por Salgueiro, foi a vez do município de Arcoverde receber o 2º grupo de representantes das escolas municipais. A seletiva aconteceu no Hotel Olho D’água, nesta terça-feira (31).

As alunas da Escola Municipal José Braga da Silva, Raquel Silva do Amaral, de Lajedo; da Escola Municipal Alfabeto, Maria Eduarda da Silva Santos, de Arcoverde e da Escola Municipal Jaime Luna, Geovana Domingos Vila Nova, de Garanhuns, integram o time de finalistas do concurso.

Até o momento, foram selecionados seis dos 15 estudantes que concorreram na final da competição literária. A seleção segue hoje (1º) em São Joaquim do Monte, na quinta-feira (2) em Carpina e se encerra no Cabo de Santo Agostinho, na sexta-feira (3).

Os selecionados participam da final do concurso, a ser realizada no dia 4 de outubro. Os 15 finalistas do prêmio serão premiados com notebooks e os três primeiros colocados ganharão um final de semana no 18º Encontro Aspa, em novembro, no Enotel, em Porto de Galinhas.

Alunos de escolas de Afogados da Ingazeira, Alagoinha, Arcoverde, Belo Jardim, Brejão, Caetés, Capoeiras, Custódia, Garanhuns, Ingazeira, Jupi, Lajedo, Pesqueira, Poção, Sanharó, São Bento do Una, São José do Egito, Sertânia, Solidão, Tabira, Tacaimbó, Tuparetama e Venturosa participaram da etapa.

Parabenizamos os estudantes que participaram defendendo o nome de Sertânia em todo Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui