Nas últimas 24 horas Pernambuco respingou sangue, a violência marcou a vida de 15 pessoas, ou seja, foram 15 homicídios registrados em todo o Estado.

De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, 14 destes casos aconteceram no Interior de Pernambuco, inclusive em Sertânia, onde houve um latrocínio.

Entre os crimes, três foram registrados em Petrolina, no Sertão do Estado. Um duplo homicídio aconteceu no final da tarde no bairro de Jardim Guararapes. De acordo com a Polícia Civil, Juraci da Silva Santiago e Ivan Berguer Tavares estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por tiros a queima roupa.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quantos suspeitos participaram da ação. Uma hora após o duplo homicídio, um outro homem foi assassinado a tiros em Petrolina. O caso aconteceu por volta das 18 horas na Rua Três, no bairro de Ouro Preto.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejado por tiros. Também não se sabe a motivação do crime e nem quem cometeu. A Polícia Civil irá investigar esses dois casos.

2018

Com esses números, chega a 2451 os homicídios registrados do dia 1° de janeiro até as últimas 24 horas. Desses casos, 971 aconteceram só no Grande Recife.

Com Informações complementares do Ne10

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorARMANDO CHEGA À CONVENÇÃO MAIS FORTE E COM PALANQUE MAIOR
Próximo artigoMARÍLIA DIZ EM ENTREVISTA QUE VAI RESISTIR À DECISÃO DO DIRETÓRIO EXECUTIVO DO PT
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui