FAMÍLIA SE PRONUNCIA SOBRE O CASO.

O Tribuna do Moxoto recebeu em sua redação a visita de familiares dos adolescentes vítimas fatais do acidente ocorrido no último sábado, dia 28, em Sertânia(ver matéria), e entre esses familiares estava o cunhado de ambos, o senhor Genilson da oficina, que aflito, nos pediu para que divulgasse uma nota em nome da família sobre os fatos, que não ficaram muito bem esclarecidos sobre o acidente.

Segundo Genilson, os menores JOSE DAVI PEREIRA DA SILVA, de 16 anos de idade e  JEFFERSON APARECIDO PEREIRA DA SILVA, de 17 anos de idade, saíram na moto causadora do acidente, com a permissão de seu proprietário e que ambos trabalhavam com ele em sua oficina e eram responsáveis.

“Eles moravam comigo e eu os conhecia muito bem, eram uns meninos responsáveis, não existe esse negócio deles terem pegado a moto sem autorização do seu dono, ele pediram emprestado e o dono emprestou. Vamos esclarecer isso na Delegacia de Polícia, onde já estive hoje(30) e ali conversei com as autoridades. Essa é a verdade. Eles saíram na moto após seu dono autorizar”, disse Genilson pedindo para que o Tribuna do Moxotó esclarecesse o fato através de uma matéria.

“Peço que o Tribuna do Moxotó divulgue amplamente essa verdade, não é possível que os meninos, depois de mortos, serem julgados como irresponsáveis, sei que foi uma fatalidade, mas dizer que eles pegaram a moto sem autorização, isso já e demais, já não basta estarmos sofrendo com tudo isso e ainda mais vem esse tipo de comentários. Espero que agora tudo esteja esclarecido”, disse Genilson que é casado uma irmã das vítimas.

O fato deverá ser apurado pela Polícia Civil de Sertânia fará uma investigação minuciosa e esclarecerá as verdades dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui