Na tarde desta segunda-feira, o ex-prefeito Guga Lins se reuniu com o pré-candidato a senador Bruno Araujo do PSDB e ali recebeu o convite para ser um dos coordenadores de sua campanha. Bruno será o candidato a senador da chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro.

Guga Lins falou com site Tribuna do Moxotó e mostrou toda sua satisfação por esse convite por parte de Bruno Araujo.

“Estou feliz por ter sido lembrado por Bruno Araujo para ser um dos coordenadores de sua campanha majoritária. Somos amigos de Bruno Araujo há muito tempo e por ele temos a maior consideração e vamos contar com nossos amigos, correligionários e familiares para ajudar no fortalecimento dessa chapa que irá mudar Pernambuco, fazendo-o voltar a ser o Leão do Norte, ocupando um lugar de destaque no cenário nacional de forma positiva. Fiquei feliz pela lembrança do meu nome por parte do amigo Bruno Araujo”, disse o ex-prefeito Guga Lins

A chapa majoritária encabeçada pelo senador Armando Monteiro será lançada no próximo sábado, dia 4 de agosto, a partir das 9h, no Classic Hall, em Olinda, a frente das oposições “Pernambuco Vai Mudar” realiza convenção para oficializar as candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) a governador e dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) para o Senado nas eleições do dia 7 de outubro.

“Está chegando a hora da mudança, Pernambuco precisa sair dessa inércia. As estradas estaduais estão um caos, a saúde está o caos, a educação está sendo mascarada e maldosamente maquiada, todos sabem que o professor está muito insatisfeito com o atual governo e em Sertânia o quadro é dessolador, temos quadras de escolas estaduais abandonadas, estradas também abandonadas, a água apesar de ter chegado do açude não está chegando nas torneiras do sertaniense. Não é possível continuar assim. A população pernambucana almeja mudanças e a hora chegou”, concluiu o ex-prefeito Guga Lins entusiasmado com o convite feito pelo deputado federal Bruno Araujo pré-candidato ao senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui