PSL, PHS, PV e PRTB definem apoio a Armando Monteiro, do PTB, em Pernambuco
Apoio ao senador, pré-candidato ao governo estadual, foi divulgado em convenção realizada em hotel na Zona Sul do Recife neste sábado (28).

Durante convenção realizada neste sábado (28), o Partido Social Liberal (PSL), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o Partido Verde (PV) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) divulgaram apoio ao senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo de Pernambuco nas eleições 2018. O evento ocorreu em um hotel no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

OS SERTANIENSES EVERALDO CARDOSO, DANIEL MEDEIROS E TIAGO, ALÉM DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE SERTÂNIA OTÁVIO AO LADO DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ADELMO. TAMBÉM PRESENTE O DEPUTADO SÉRGIO LEITE

A decisão de não ter candidato próprio ao governo estadual e da escolha do nome a ser apoiado foi tomada após várias discussões entre os quatro partidos, segundo o presidente da coligação, Ednázio Silva (PRTB). “Vimos que Armando é o melhor caminho porque representa renovação para o estado. Com ele, Pernambuco tem mais oportunidade de crescer nas questões de mobilidade, educação e saúde”, diz.

Sertânia esteve representada nesta importante convenção através do grupo # Sertânia diferente, que apoia Adelmo Alves deputado Estadual e Davi Muniz deputado Federal. Ali estiveram representando todo grupo: Everaldo Cardoso, Thiago Medeiros e Daniel Medeiros.

O Já candidato a Deputado estadual Adelmo Alves falou da satisfação de receber o apoio deste importante grupo de pessoas de Sertânia e que saberá honrar cada voto recebido.
“Chegamos aos ‘finalmentes’ com todos concordando. Os partidos que estão aqui reunidos estão em busca de renovação. É hora de mudança, de dar oportunidade aos novos [políticos] e ao povo”, afirmou Adelmo.

Na convenção, o PSL, o PHS, o PV e o PRTB lançaram 74 candidatos a deputado estadual em Pernambuco e 38 para deputado federal. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) esteve presente e manifestou apoio aos candidatos a deputados estaduais e federais.
Na ocasião, os quatro partidos garantiram, ainda, apoio aos pré-candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), que também participaram da convenção.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM ATEIA FOGO EM CASA DE EX ESPOSA EM SERTÂNIA (VEJA VÍDEO)
Próximo artigoSERTÂNIA REALIZA NOVO CURSO WHORKSHOP MANICURES DE SUCESSO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui