PSL, PHS, PV e PRTB definem apoio a Armando Monteiro, do PTB, em Pernambuco
Apoio ao senador, pré-candidato ao governo estadual, foi divulgado em convenção realizada em hotel na Zona Sul do Recife neste sábado (28).

Durante convenção realizada neste sábado (28), o Partido Social Liberal (PSL), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o Partido Verde (PV) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) divulgaram apoio ao senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo de Pernambuco nas eleições 2018. O evento ocorreu em um hotel no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

OS SERTANIENSES EVERALDO CARDOSO, DANIEL MEDEIROS E TIAGO, ALÉM DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE SERTÂNIA OTÁVIO AO LADO DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ADELMO. TAMBÉM PRESENTE O DEPUTADO SÉRGIO LEITE

A decisão de não ter candidato próprio ao governo estadual e da escolha do nome a ser apoiado foi tomada após várias discussões entre os quatro partidos, segundo o presidente da coligação, Ednázio Silva (PRTB). “Vimos que Armando é o melhor caminho porque representa renovação para o estado. Com ele, Pernambuco tem mais oportunidade de crescer nas questões de mobilidade, educação e saúde”, diz.

Sertânia esteve representada nesta importante convenção através do grupo # Sertânia diferente, que apoia Adelmo Alves deputado Estadual e Davi Muniz deputado Federal. Ali estiveram representando todo grupo: Everaldo Cardoso, Thiago Medeiros e Daniel Medeiros.

O Já candidato a Deputado estadual Adelmo Alves falou da satisfação de receber o apoio deste importante grupo de pessoas de Sertânia e que saberá honrar cada voto recebido.
“Chegamos aos ‘finalmentes’ com todos concordando. Os partidos que estão aqui reunidos estão em busca de renovação. É hora de mudança, de dar oportunidade aos novos [políticos] e ao povo”, afirmou Adelmo.

Na convenção, o PSL, o PHS, o PV e o PRTB lançaram 74 candidatos a deputado estadual em Pernambuco e 38 para deputado federal. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) esteve presente e manifestou apoio aos candidatos a deputados estaduais e federais.
Na ocasião, os quatro partidos garantiram, ainda, apoio aos pré-candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), que também participaram da convenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui