Por volta das 15h30 policiais militares da GT Rural, foram solicitados pela vítima ex esposa do imputado que informou que o mesmo havia ateado fogo na residência de propriedade de ambos, e que provavelmente estaria no interior da respectiva residência, que segundo a vítima está separada do marido há três meses, e que tem medida protetiva contra o mesmo, porém este não aceita a separação e que constantemente a ameaça de morte devido a separação.

De posse dessas informações os policiais militares se deslocaram até o local, no bairro do Alto do Céu em Sertânia e  constataram que a residência estava em chamas e com ajuda de populares foi tirado o botijão de gás, como também foi  apagado o incêndio para não se propagar as residências vizinhas.

Segundo informações colhidas no local, o imputado ateou fogo e empreendeu fuga na sua motocicleta, tomando destino ignorado.

Após contido o incêndio, foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém não houve êxito.

O botijão foi entregue na delegacia de Sertânia e a  ocorrência foi repassada a delegacia local para procedimentos cabíveis.

Recebemos imagens do momento em que a população se juntou para apagar o fogo que tomou conta da casa.

MOMENTO EM QUE A POPULAÇÃO TENTAVA APAGAR O FOGO NA CASA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIRMÃOS ADOLESCENTES MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NO CENTRO DE SERTÂNIA.
Próximo artigoPSL/PHS/PV E PRTB REALIZAM CONVENÇÃO E VÃO COM ARMANDO. SERTANIENSES ESTIVERAM PRESENTES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui